quinta-feira, março 27, 2008

Comprarás Quem?

Pode até parecer oportunista de minha parte apresentar agora, num momento tão esclarecedor para a população campista a canção abaixo, mas acredito que muitos vão dizer: ele tirou as palavras da minha boca.
Continuando neste tom de frases que se tornaram domínio público, hoje, a partir das duas da tarde, a adaptação de uma bíblica cairá bem: "O bom filho à casa torna". Afinal de contas sete filhos, de nascimento ou/e de forte ligação com antiga "mãe" prefeitura de Campos, estarão sendo interrogados na Primeira Vara Federal da cidade. Na bíblia, o número sete representa a perfeição. Então, pra quem ainda não sabe lá vão o nome dos sete perfeitos... (Cuidado! Não devemos julgar ninguém, já dizem as santas escrituras). São eles: o empresário Ricardo Luiz Paranhos de Macedo Pimentel; o ex-procurador geral de Campos Alex Pereira Campos; o ex-gerente de Desenvolvimento de Campos Edilson de Oliveira Quintanilha; o ex-gerente Geral de Campos Francisco de Assis Rodrigues; o empresário Antonio Geraldo Fonseca Seves; o presidente da Fundação José Pelúcio Ferreira, Marco Antonio França Faria; e o presidente da Cruz Vermelha Brasileira - filial Nova Iguaçu -, José Renato Muniz Guimarães.
"Bons" filhos que não devemos julgar nos ensina o novo testamento. Afinal, todos por aqui temos um "Telhado de Vidro", pois as organizações públicas são o reflexo da sociedade. Tanto que não é difícil ouvir e nem é preciso ser um observador, basta estar num ponto de ônibus para escutar "eles não roubaram direito". Esta frase tem virado domínio público no município. Já diz a profecia, os maus vão ser punidos. Portanto, seja o trigo!

Profecia Hoje

Vão ver o sol nascer quadrado /
antes do final do dia /
Destruiremos o covil de ratos /
diz a atual profecia /
Alguém vai te delatar safado /
nem ouse usar de hipocrisia /
os bons se erguerão ao nosso lado /
contra tua ideologia /
Comprarás quem ladrão? /
Corromperás quem vacilão? /

Nenhum comentário: